segunda-feira, 30 de março de 2015

Seridó: Homem reage à prisão e acaba morto pela polícia

http://www.blogdaniloevaristo.com.br/

CYMERA_20150125_100304

Na tarde deste domingo, 29, a Polícia Militar da Cidade de Tenente Laurentino Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio naquela
Cidade. Segundo o que foi apurado pelos Policiais, a pessoa de Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, teria tentado contra a vida de um homem que seria seu amigo, desferindo-lhe facadas no rosto. Segundo informações, a vítima não corre risco de vida.
Em seguida, os Policiais passaram a fazer diligências no intuito de prender o suspeito, que conseguiu sair de um primeiro cerco, sendo, já à noite, cercado novamente, dentro de uma casa. Segundo os PMs, quando Juninho recebeu voz de prisão, partiu para cima da guarnição, desferindo golpes de faca. Nesse momento, os PMs, no Estrito Cumprimento do Dever Legal e Legítima Defesa contiveram o agressor, desferindo disparos de arma de fogo. Juninho acabou atingido. Ele foi socorrido pela Guarnição para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.
Juninho era velho conhecido da Polícia e da população de Tenente Laurentino Cruz. Ele se envolveu em várias ocorrências, sendo a mais grave, um homicídio que cometeu contra um homem idoso, o que revoltou toda o povo daquele Município. No dia 14 de novembro de 2014, Juninho protagonizou uma situação que aterrorizou a população Tenente Laurentinense. Naquela oportunidade, ele ameaçou invadir uma escola da Cidade, e matar alunos e professores.  Já no mês de janeiro deste ano 2015, Juninho foi alvo de uma tentativa de homicídio. Ele sofreu um disparo de arma de fogo na região das costas, mas, mesmo ferido, conseguiu correr e sobreviver ao atentado. Com informações do Blog PM Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...