segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aécio diz ser um democrata indignado

http://www.robsonpiresxerife.com/

Aecio_Neves

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi citado pelo doleiro Alberto Youssef como ‘dono’ de uma diretoria em Furnas que pagava mensalão de US$ 120 mil a diversos parlamentares durante o governo FHC (saiba mais em “A Carta Aberta de um Servidor ao Juiz Moro”), rebate, nesta segunda-feira, artigo do jornalista e cientista político André Singer.
No sábado, Singer afirmou que Aécio está mais para Carlos Lacerda, o paraninfo de todos os golpistas atuais, do que para seu avô Tancredo Neves, que, democrata, defendeu Getúlio Vargas até o fim (saiba mais aqui).
No texto “30 anos”, Aécio diz que Singer “preferiu dedicar a sua última coluna a criticar o que seria, na sua opinião, o meu posicionamento frente à tese do impeachment, que tem mobilizado corações e mentes por todo o país”.
Primeiro, Aécio tentou desqualificar o adversário, classificando-o como “alguém tão ligado ao PT”, como se a sua própria posição, de derrotado nas últimas eleições presidenciais, fosse neutra (leia mais em “Boechat detona Aécio: choro de perdedor”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...