domingo, 26 de abril de 2015

Afonso Bezerra -RN: Bastidores Políticos - Secretário de Assistência Social reage e diz que seu irmão é candidato a prefeito e não abre pra ninguém!

Secretário Waldick Umbelino defende o nome do irmão para suceder Jackson Bezerra.
A negativa será a reação mais esperada, porém, dos bastidores vem a informação que o atual Secretário de Assistência Social do município de Afonso Bezerra, Sr. Waldick Umbelino, disse categoricamente que seu irmão, o vereador Valquir Umbelino, será candidato a prefeito de nossa terra e que não vai abrir pra ninguém.


O auxiliar do prefeito Jackson Bezerra (PSD), entende que seu "irmão" reúne todas as qualidades para pleitear e disputar em nome do grupo situacionista o cargo máximo do executivo municipal. Nada contra o edil, entretanto, não parece muito prudente o secretário dizer que ele não abre pra ninguém no seu ideal de ser o candidato.

A família Umbelino crer que o momento político lhe é favorável, haja vista, que eles gozam atualmente dentro da gestão de um poder jamais visto anteriormente. Os Umbelinos, detêm uma cadeira na câmara municipal, uma giro flex no primeiro escalão do governo e a vice-prefeitura. Eles acham que agora vai, se não for racha! 

Recentemente eles conseguiram o apoio do comerciante "Caçote", através de alguns "compromissos" o agitador político trocou a candidatura do vereador Jerry Almeida pela de Valquir Umbelino, e de forma entusiasmada passou a defender o nome do vereador de Canto Grande como sendo o mais capacitado para governar Afonso Bezerra e suceder o atual prefeito.  
Indícios:  Acerca de 04 meses atrás conversei com um ex-vereador de Afonso Bezerra, que me disse que o plano de Jackson Bezerra seria lançar o nome do vereador Valquir Umbelino. A fonte me disse que o temperamento ameno do edil agrada muito ao prefeito. Na oportunidade fizemos uma máteria que retratava a vontade do gestor em lançar o edil como seu sucessor em 2016.

Plano "A" do prefeito Jackson Bezerra é lançar o vereador Valquir Umbelino
Matéria publicada em 21/12/2014

Quando revelamos as tratativas da mudança de comando da secretaria de assistência social, naquela oportunidade dando inclusive detalhes da "solicitação" da família Umbelino para nomear um secretário e comandar tão importante orçamento, o vice-prefeito, Sr. Cícero Umbelino se apressou em negar de forma veemente, inclusive através de contato telefônico com este Blogueiro. Muito falou, porém o tempo revelou que tínhamos razão, e ao final quem dançou foi Kátia Souza que foi defenestrada da secretaria. 

Mais uma vez o tempo será o senhor da razão, não adianta me ligarem, não mudo uma vírgula e não revelo as fontes!

Nada precisa ser provado agora, a eleição será só no próximo ano, estou apenas esquentando os tamborins!
Resultado de imagem para imagem josemberg santos
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...