sexta-feira, 17 de abril de 2015

Afonso Bezerra -RN: Chico Bertuleza poderá em breve assinar ficha no PMDB



O Ex-vice-prefeito de Afonso Bezerra e candidato a prefeito na última eleição deverá brevemente assinar a ficha de filiação no PMDB. De forma cautelosa e respeitando os tramites partidários, o pré-candidato a prefeito de Afonso Bezerra caminha para dentro em breve assinar ficha de filiação na principal agremiação partidária do grupo oposicionista.
A ida de Chico Bertuleza para o PMDB contará com as bençãos dos ex-prefeitos Dr. Agostinho Lopes e José Robson de Souza, tudo está sendo alinhavado com a maior cautela e acima de tudo respeitando compromissos futuros e o empenho da palavra.

O PMDB deverá entrar numa áurea de crescimento e de perspectiva de poder, haja vista, a disposição de protagonizar o embate da eleição de 2016. Os líderes sabem da necessidade de fortalecimento da legenda e da manutenção da paz e da união no grupo de oposição de Afonso Bezerra.

O tabuleiro do xadrez político está posto, as peças estão se mexendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...