segunda-feira, 13 de abril de 2015

CORPO ENCONTRADO EM MOSSORÓ PODE SER O DE JOÃO PEDRO DE BAIXA DO MEIO

http://fimdalinha.com.br/

Tatuagem em um dos braços pode ajudar na identificação da vítima

O corpo de um homem,ainda não identificado,pois não portava documentos,mas aparentemente jovem,foi encontrado,nesta manhã de domingo 12 de abril de 2015,as margens de um córrego na comunidade urbanizada do Pirrichil em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública-CIOSP,por volta das 11h20min,informando sobre a descoberta de um corpo e depois de muitas buscas realizadas pelos policiais da Rádio Patrulha 1233 (SD Alcivan e SD Jaziel) o cadáver foi localizado.

O corpo,que apresenta duas tatuagens,uma no ombro e outra no braço,estava debruçado na parte superior do Córrego e com a chegada dos peritos do Itep,foi constatado que havia duas perfurações provocadas por arma de fogo,sendo uma na cabeça e outra no tórax.

Populares que estiveram no local,no momento da perícia,informaram não que não conheciam a vítima e que não tem conhecimento de que haja pessoas daquela érea desaparecidas.

O Perito criminal,Otávio Domingos,acredita que o homem tenha sido assassinado durante a noite de sábado ou a madrugada de hoje,uma vez que o corpo não apreesentava rigidez cadavérica.

Após os trabalhos da equipe do Itep,o corpo foi removido para a sede do órgão,onde será submetido a procedimentos de necropsia e liberado após o comparecimento de familiares com a devida documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...