sábado, 25 de abril de 2015

Oito exercícios para melhorar o sexo

http://www.lucineidemedeiros.com/

Por Danilo Barba 

Não curte malhar? Bem, isso é bastante compreensível. Afinal, quem nunca se sentiu um pouco parecido a um hamster gigante caminhando a esmo numa esteira elétrica? O fato é que encarar a academia de vez em quando não é coisas só para vaidosos, hipocondríacos ou quem está acima do peso. “Exercícios aumentam a produção de testosterona tanto nas mulheres quanto nos homens, elevando a libido”, garante Louann Brizendine, fundadora da Clínica Women’s Mood and Hormone, na Universidade da Califórnia, ao Prevention. Quer outro motivo pra começar? Confira a seguir oito movimentos que o site recomenda pra você dar um boom nos seus orgasmos.

1. Rotor de quadril
Sente-se sobre um rolo de espuma com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Incline o tronco pra trás e coloque a mão direita no chão, deslocando o peso para o quadril e cruzando o tornozelo direito sobre a coxa esquerda. Coloque a mão esquerda sobre sua coxa esquerda. Use o seu pé de apoio e mãos para rolar pelos glúteos até a peça encostar no osso pélvico. Continue rolando para trás e para a frente por 30 a 60 segundos.


2. Rolo Isquiotibial
Deite-se no chão com as pernas estendidas à frente. Coloque o rolo de espuma sob a coxa, bem acima do joelho, e cruze sua perna esquerda sobre o tornozelo direito. Em seguida, coloque suas mãos espalmadas no chão para dar apoio, e mantenha suas costas naturalmente arqueadas. Role seu corpo para frente até que o rolo de espuma alcance seus glúteos. Então role para trás e continue o exercício por pelo menos 30 segundos. Repita o procedimento com o rolo sob sua coxa esquerda. Se for muito difícil colocar o rolo sob uma perna, coloque embaixo de ambas e faça o exercício com as duas de uma vez.

3. Abdominais
Deite-se com as costas encostadas no chão, joelhos dobrados e pés plantados, separados a uma distância equivalente à largura dos seus quadris. Coloque as mãos atrás da cabeça com os dedões repousando atrás das suas orelhas e cotovelos para o lado. Incline seu queixo ligeiramente para baixo, deixando um espaço de alguns centímetros sobre o seu peito. Em seguida, puxe seu abdome gentilmente para dentro e curve-se para frente, até que sua cabeça, pescoço e ombros saiam do chão. Segure essa posição por um momento e então retorne lentamente para baixo. Faça suas séries do máximo que conseguir.


4. Flexão triangular
Coloque suas mãos no chão diretamente sob o seu peito com os dedos espalhados e os dedões e indicadores formando um triângulo. Suba até uma posição de prancha. Baixe o peito até o chão flexionando os cotovelos. Vá o mais baixo que conseguir enquanto mantém as costas retas. Seus cotovelos vão naturalmente alargar para os lados quando você estiver no meio do caminho. Repita duas séries de quantas vezes conseguir.

5. Pressão de haltere no ombro
Pegue um haltere em cada mão enquanto afasta as pernas a uma distância maior do que seus ombros. Em seguida, eleve os halteres até a altura dos ombros (um de cada vez), girando seus pulsos para que as palmas fiquem voltadas para frente. Esta é a sua posição inicial. Então expire e levante os halteres acima da cabeça até o topo. Segure por um momento e lentamente baixe os pesos até a posição inicial. Repita o movimento em 2 séries de 10 a 12 vezes.


6. Step up com halteres
Pegue um haltere com cada uma das mãos e fique de pé em frente a uma plataforma ou degrau com os pés paralelos a uma distância equivalente à largura dos quadris. Coloque os ombros para baixo e para trás. Coloque lentamente o seu pé direito sobre a plataforma, mantendo seu torso ereto. Empurre sua perna esquerda e coloque seu pé esquerdo ao lado do direito sobre a plataforma. Segure um pouco e então de um passo para trás com o pé esquerdo seguido do direito para voltar à posição inicial. Repita o movimento começando com o pé esquerdo; repita numa série de 8 a 10 vezes – e 2 a 3 séries.

7. Posição do Bebê Feliz
Deite-se de costas para o chão com os joelhos dobrados e os pés levantados, com as solas voltadas para cima. Abra as pernas a uma distância um pouco maior do que a largura dos quadris e agarre a parte interna dos seus calcanhares. Com cuidado, segure seus calcanhares enquanto afasta bem as coxas para mais perto do chão, pelas laterais do seu corpo. Mantenha seu cóccix estendido para frente . Relaxe os ombros e mantenha sua cabeça para baixo o tempo inteiro. Lentamente leve uma perna para cada lado ao máximo que conseguir, respirando profundamente, por pelo menos 20 a 30 segundos.


8. Alongamento sentado de anglo aberto
Sente-se com suas pernas bem abertas em V. Flexione seus pés de forma que seus joelhos e dedões apontem para cima. Mantendo a pélvis perpendicular ao chão, inspire e alongue sua espinha, então expire e corra suas mãos por suas pernas sem curvar a parte superior das costas. Agarre os dedões dos pés e dobre-se para frente, pressionando os quadris para baixo. 
FONTE-YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...