domingo, 26 de abril de 2015

Piá, Ex-meia da Ponte Preta e Corinthians é preso por tentativa de assalto


O ex-meio-campista, de 41 anos, foi detido em Americana por tentativa de assalto a caixa eletrônico


tyik764
Conhecido não apenas por ter jogado em grandes clubes do futebol brasileiro, mas também por sua virilidade dentro de campo, o ex-meio-campista Piá foi preso na tarde deste sábado, em Americana, interior de São Paulo, por tentativa de assalto a caixa
eletrônico na cidade.
O ex-jogador, que vestiu camisas de times como Ponte Preta, Corinthians e Santos, já tinha sido detido em fevereiro do ano passado pelo mesmo motivo. Na época, o crime aconteceu em Campinas, a aproximadamente 37 quilômetros de Americana.
Já na época de jogador, ele foi julgado e absolvido pelo assassinato de um mecânico em uma lanchonete de Limeira. Na época, ele foi detido pela Polícia Civil da cidade portando uma arma de fogo e drogas ilícitas, mas a Justiça entendeu que o primo do jogador era o único culpado pelo crime.
Apesar dos antecedentes criminais, Piá demonstrava estar disposto a mudar de vida e trabalhou como auxiliar-técnico do União São João de Araras no Campeonato Paulista da Segunda Divisão do ano passado. Ele é um dos ídolos dos ararenses por ter atuado sempre muito bem vestindo a camisa do time da cidade.
A Polícia Civil de Americana confirmou a prisão do ex-meio-campista, mas não deu detalhes sobre a tentativa de assalto.
Reginaldo Rivelino Lidoso, o Piá, está com 41 anos. Nascido em Cornélio Procópio, no interior do Paraná, foi revelado pela Inter de Limeira e passou por Santos, Coritiba, São José-SP, Bragantino e Matonense antes de vestir a camisa da Ponte Preta pela primeira vez, em 2000. Pela Macaca, ele chegou até a semifinal da Copa do Brasil de 2003 e despertou a atenção do Corinthians, que o contratou no ano seguinte.
Sem sucesso no time da capital, ainda jogou na Portuguesa e no Corinthians-Al antes de retornar à Ponte Preta, em 2005. Após passagens por diversos clubes paulistas, pendurou as chuteiras em 2013 no União São João.
yktytitt


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...