domingo, 17 de maio de 2015

Afonso Bezerra -RN: Cúpula do PMDB decidiu, Chico Bertuleza agora é 15!

Cúpula do PMDB
Em uma reunião ocorrida na casa  do Ex-prefeito Dr. Agostinho Lopes e da ex-vice-prefeita Alaíde Fernandes, contando com a presença do ex-prefeito José Robson de Souza e dos demais membros da cúpula do PMDB, dentre eles o vereador e presidente da câmara Aldenor Bezerra da Costa, vereador Gilvan Avelino, Ex-vereador Neto Avelino, professor Iran Padilha, suplente de vereador José de Arimatéia, ex-vereadores Geovani Laurentino e Nilo Cruz, pré-candidato a vereador Thiago Souza, ex-secretário Durval, lideranças Amilton Morais, Chico Magro, desportista Duclécio Costa e o poeta Neto Braga. Ficou definido que o partido convidará para suas trincheiras o Pré-candidato a prefeito Chico Bertuleza, o partido assumi portanto, o protagonismo da disputa de 2016 e deverá lançar o referido pré-candidato como sendo o nome que representará o partido na disputa da eleição vindoura.


A reunião foi democrática e todos os participantes puderam falar e assim externarem suas opiniões, a unanimidade em torno do nome de Chico Bertuleza foi marca simbólica da reunião, que deu definitivamente o ponta pé inicial da sucessão de 2016 pelo grupo da oposição. Com o nome de Chico Bertuleza definido, caberá aos partidos aliados a indicação do futuro companheiro de chapa do candidato na chapa majoritária.

O PMDB capitaneado pelos seus líderes deu uma clara demonstração de maturidade,  e de agora em diante deverá ouvir seus parceiros com vistas a formação da futura chapa, bem como, a formulação de um bom plano de governo que seja capaz  de alavancar o desenvolvimento de nossa cidade, e acima de tudo dar repostas rápidas e positivas as demandas existentes em todas as áreas administrativas.

Desde o final da eleição de 2012, que o povo de Afonso Bezerra, notadamente, os que votam na bandeira verde desejavam que Chico Bertuleza ingressasse no PMDB e pudesse ser novamente o candidato a representar esse grupo político que deseja governar nossa terra com vistas a cuidar das pessoas e trazer um novo vento de desenvolvimento e respeito a coisa pública.

O ingresso de Chico Bertuleza no PMDB é o impulso necessário que faltava para alavancar a oposição e dar-lhe o combustível que deverá inflamar toda militância bacurau. Sem sombra de dúvidas, e pelo que sentimos no contato com o povo de Afonso Bezerra a oposição está em alta e parte de forma unida para ganhar a eleição de 2016, coisa que por pouco já deveria ter ocorrido em 2012 quando perdeu por apenas 26 votos.

O PMDB está de parabéns pela decisão, e quem ganha com isso é o povo de Afonso Bezerra que deverá dentro em breve ganhar uma gestão preocupada  em administrar para todas as famílias de nossa terra.

Resultado de imagem para imagem josemberg santos
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...