quarta-feira, 27 de maio de 2015

Homem pede socorro em supermercado após sofrer tiros no Alecrim

http://www.jairsampaio.com/
Foto: Sergio Costa
Portal BO – Um homem de 41 anos identificado como João Maria Alves da Silva foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (27), na rua Fábio Rino, no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia a vítima tentou escapar dos tiros entrando em um supermercado onde foi socorrido por funcionários do estabelecimento e em seguida por uma equipe do SAMU.
João estava aguardando uma agencia de emprego iniciar o expediente sentado com um colega nos degraus de uma residência quando
foi surpreendido por um homem armado. “Eu conversei com a vítima e ela relatou que o suspeito chegou rapidamente sem dizer nada e começou a atirar, eu não tive alternativa senão correr para o mercado”, disse.
O policial ainda informou que João já respondeu processo por porte ilegal de arma, mas não possuía nenhum impedimento judicial. A vítima foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol com um ferimento no peito. O serviço social da unidade hospitalar não informou o estado de saúde de João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...