quarta-feira, 27 de maio de 2015

Natal será cenário da novela “Chiquititas” durante toda esta semana na tela do SBT

http://www.robsonpiresxerife.com/

CHIQ-P

Natal ganhará uma senhora divulgação mostrada na tela do SBT pela novela “Chiquititas” A partir desta quarta e até sexta-feira (dia 29) e em outras datas 1º, 2 e 3 de junho. Os capítulos iniciais da novela vão mostrar os artistas mirins desfrutando férias em Natal e na segunda etapa em junho a lua de mel dos atores principais que fazem par romântico, Junior e Carol.
A gravação da novela realizada em Natal foi um esforço considerável da Prefeitura do Natal, por meio da secretaria municipal de Turismo (Setur) e apoio do trade turístico e empresas que colaboraram nessa empreitada, entre os principais o Serh Natal Grand Hotel que garantiu a hospedagem de todos os atores, técnicos e equipe de direção liderada pelo produtor Reynaldo Bouri.  As gravações da novela foram realizadas em novembro do ano passado e somente agora começam a ser exibidas pela TV de Silvio Santos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...