quarta-feira, 6 de maio de 2015

Afonso Bezerra-RN: Thiago Souza será o nome da Família Souza Américo que vai disputar uma vaga de vereador em 2016

          
Thiago Souza será candidato a vereador em 2016

No aniversário do contabilista Roboão Souza, foi revelado um dos reforços da oposição na eleição de 2016, trata-se do lançamento da pré-candidatura de Thiago Souza para vereador pelo grupo da bandeira verde.
A decisão para abraçar tal desafio se deu após uma reunião dos principais integrantes do núcleo político da família Souza Américo. Na referida reunião, a família viu surgir por parte da ala jovem 05 (cinco) pré-candidaturas que se apresentaram para representar tão importante família política de nossa cidade.

Com um amplo debate e com o interesse público sendo o principal alvo, a família resolveu aceitar os argumentos dos jovens políticos, e num congraçamento de opiniões, e tendo cada postulante a oportunidade de poder falar acerca de suas pretensões e a razão de ser candidato, chegou-se ao final com a aceitação do nome do Engenheiro Thiago Souza para representar a família e disputar uma vaga no legislativo municipal. 

Thiago Souza representará a volta da família ao cenário político, haja vista, que a sua candidatura nasce com uma força capaz de levá-lo a ser um dos  mais votados para câmara municipal. Tendo ao seu favor o legado de seu Bisavô (Américo Bernardo), do seu Avô (José Américo) e do seu tio (José Robson de Souza), o pré-candidato tem tudo para lograr êxito e conquistar uma honrosa vaga no legislativo.

Quanto a formação de uma futura nominata de vereadores na eleição de 2016, a entrada  de Thiago Souza na disputa vai ajudar o grupo de oposição a conquistar o maior número de vagas e consequentemente a presidência da casa. 

A oposição deverá se unir entorno da chapa majoritária, e com uma forte chapa de vereadores tem tudo para conquistar uma grande vitória em 2016. Apenas um erro de estratégia aliado a um racha no grupo de oposição será capaz de tirar a vitória na futura eleição. 

Quem viver, verá!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...