http://www.marceloabdon.com.br/
A Via Varejo - dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio - volta a liderar o ranking dos maiores anunciantes do Brasil, elaborado pelo jornal Meio & Mensagem.
Os 10 primeiros colocados foram divulgados hoje pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. A lista completa deve ser revelada nos próximos dias.
No ano passado, a empresa investiu 1,382 bilhão de reais em compra de mídia. O laboratório de origem mexicana Genomma vem logo em seguida com 1,311 bilhão de reais em investimentos em anúncios.
A Unilever, que no ano passado figurava na primeira posição do ranking, ficou em terceiro. No ano passado, a empresa destinou cerca de 300 mil reais a menos para a compra de mídia com relação a 2013, segundo o levantamento.
Veja os 10 maiores anunciantes do Brasil investiram em compra de mídia em 2014.
1º - Via Varejo, que investiu: 1,382 bilhão de reais
2º - Genomma, que investiu 1,311 bilhão de reais
3º - Unilever, que investiu 1,244 bilhão de reais
4º - Caixa, que investiu 781,4 milhões de reais
5º - Hypermarcas, que investiu 585,8 milhões de reais
6º - Ambev, que investiu 529,7 milhões de reais
7º - Petrobras, que investiu 463,5 milhões de reais
8º - Reckitt Benckiser, que investiu 389,2 milhões de reais
9º - Banco do Brasil, que investiu 378,3 milhões de reais
10º - Telefônica, que investiu 376,1 milhões de reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados