sábado, 27 de junho de 2015

Prefeito Hélio participa da missa de sétimo dia do ex-vereador José Soares ao lado da família em Pedro Avelino.

http://www.aguasdemare.com.br/

missa

Fonte: Blog Guamaré em Dia

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, participou Hoje (26), da missa de sétimo dia do ex-vereador, José Dirceu Soares, realizada na Igreja Matriz de São Paulo Apostolo, em Pedro Avelino, ao lado da sua família. A missa foi celebrada pelo o Padre Manoel Alaíde da Silva.

missa1

Seu Zé Soares, como era conhecido, sempre foi admirado por todos, como vereador, ele prestou relevantes serviços a população que até hoje é lembrado. Durante a celebração da missa, era plausível ver nos semblantes dos presentes a dor, o choro e a tristeza com a perda do homem que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.

missa2

Somente quem convivia com ele pode falar quem era o verdadeiro Zé Soares, exemplo de homem, pai e avô. Com uma bondade inexplicável, pronto para ajudar os que precisavam ou a ele recorriam.

Vários seguimentos da sociedade estiveram presentes na igreja, como o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, amigos, comerciantes e a sociedade que conhecida seu Zé Dirceu.

Ao tomar conhecimento ainda cedo da manhã de hoje, o prefeito Hélio Willamy, cancelou sua agenda e foi participar da missa de 7º dia na cidade de Pedro Avelino, em solidariedade ao colega de luta Vereador Agtônio Soares, e ao seu Irmão Fernando Soares e demais membros da família.

Hélio disse que ouviu de populares antes de começar a missa, que seu Zé Dirceu era conhecido pela sua forma simples, humilde e atenção que dispensava a população mais carente, se transformou no político popular com um legado na política de Pedro Avelino, onde sempre teve um alto nível de aceitação popular.

Disse ainda que Zé Dirceu sem duvida nenhuma deixou para seu filho Agtônio Soares, que é um representante do povo na câmara, a missão de continuar sua lutar por aqueles que mais precisam de sua atenção e de sua ajuda. Um exemplo que Agtônio segue o caminho que seu pai trilhou, foi sua reeleição no ultimo pleito dado pelo o povo.

Em sua fala, o vereador Agtônio Soares, disse que seriam muitas paginas para descrever todas as qualidades do seu pai Zé Soares. “Resumimos em amor, gratidão, amigo, conselheiro e companheiro para todas as horas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...