segunda-feira, 27 de julho de 2015

A GOLPES DE PEDRAS, “VIÚVA NEGRA” FAZ QUINTA VÍTIMA EM IELMO MARINHO

http://www.focoelho.com/


Maria Nazaré Felix de Lima, mais conhecida como “viúva negra”, moradora de Ielmo Marinho, foi presa na noite de ontem, 26, logo
após praticar, segundo a Polícia Militar, seu quinto crime de homicídio contra homens na cidade.

CORPO DE ‘TICO’ ENCONTRADA MORTO
Em entrevista a PM informou que a vítima de ontem era conhecida como ‘tico’ e já tinha um relacionamento amoroso com a “viúva negra” há alguns meses. “Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse o PM que prefere não se identificar.
Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrado com marcas de espancamento na cabeça que podem ter sido causadas por pedradas. O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP em Natal e será liberado posteriormente para sepultamento.

“VIÚVA NEGRA”
A PM disse que ela já matou companheiros de tesoura, faca, pedradas e pauladas na cidade, mas sempre ficou impune.  Diferente de outras vezes, ontem ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara onde ficará a disposição da justiça.(190rn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...