quinta-feira, 30 de julho de 2015

MADRUGADA DO TERROR: LADRÕES EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM ANGICOS E FOGEM ATIRANDO PARA O ALTO EM DIREÇÃO A AFONSO BEZERRA

Na madrugada de hoje 30/07 por volta das 03:00hs os moradores do centro da cidade de Angicos vivenciaram momentos de terror e aflição, devido ao barulho da explosão, onde Ladrões destruíram a agência do Banco Bradesco da cidade.

Conforme testemunhas no local, pelo menos 6 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da investida criminosa contra a unidade bancária em Angicos. Inclusive, chegaram a deflagrar vários disparos com armas de grosso calibre em via pública.
Uma boa quantidade de material explosivo foi utilizada durante a ação criminosa, a prova disso é que as portas da agência foram parar no meio da rua com o impacto da explosão. Outra informação dita no local, é que a agência tinha sido abastecida com cédulas no dia anterior.
A agência deve ser interditada para a realização de perícia. Não se sabe ainda a quantia que foi roubada.
Após o ato criminoso, os bandidos fugiram pela RN no sentido a cidade de Afonso Bezerra.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...