segunda-feira, 6 de julho de 2015

NENÉM E THAIS BAPTISTA TÊM DIA DA NOIVA EM SALÃO DE SÃO PAULO, E CASAM HOJE(06)

http://www.focoelho.com/


O casamento acontece no dia em que as irmãs Pepê e Neném
completam 40 anos. Por isso, as duas vão para a lua de mel. Dois dias depois o casal segue para o Hotel Fazenda Reviver em Araçoiaba da Serra, a uma hora de São Paulo. E Pepê vai junto, com a sua namorada. Depois as recém-casadas seguem para Vale do Encantado Park Hotel, em Guararema, a cerca de 75km da capital, onde ficarão sozinhas. Na volta para casa elas pretendem tentar de novo fazer uma inseminação artificial.
A união acontece nesta segunda 06/07 e a festa de casamento/aniversário foi avaliada em cerca de R$ 200 mil. A organização ficou por conta do cerimonialista Junior Donatto. Foi no aniversário dele, inclusive, onde Neném pediu a mão da amada, em abril.
“Vai ser um total de 1.500 doces e 700 bem-casados. Vai ter ainda uma orquestra com 20 componentes. A Thais entrará com a marcha nupcial e, a pedido dela, Adriana Ribeiro cantará “Se eu não te amasse tanto assim” (Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle). Cada uma terá dez pares de padrinhos, como Sônia Abrão, Mulher Maça e Yudi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...