quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeito Hélio nomeia novos nomes paras as pastas da Tributação, Articulação Institucional, Educação e Meio Ambiente

http://guamarenatela.blogspot.com.br/

Prefeito Hélio nomeia nomeou Andrea da Costa Advincula, para o cargo de Secretária Municipal de Meio Ambiente. 

IMG_0908O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, através da portaria nº 823/2015, publicada nesta quinta-feira (02), no Diário Oficial do Município, nomeou interinamente, Andrea da Costa Advincula, para o cargo de Secretária Municipal de Meio Ambiente.
IMG-20150702-WA0006
O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, através da portaria nº 819/2015, publicada nesta quinta-feira (02), no Diário Oficial do Município, nomeou interinamente, Marcílio Vieira de Melo, para o cargo de Secretário Municipal de Educação.

IMG_6014
O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, através da portaria nº 820/2015, publicada nesta quinta-feira (02), no Diário Oficial do Município, nomeou, Fabrício Morais, para o cargo de Secretário Municipal de Articulação Institucional.
DSC04236O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, através da portaria nº 822/2015, publicada nesta quinta-feira (02), no Diário Oficial do Município, nomeou, Aldimar Vieira Pereira da Silva para o cargo de Secretário Municipal de Tributação.

as portarias entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas todas as disposições em contrário. Palácio Luiz Virgílio de Brito Prefeitura Municipal de Guamaré/RN, em 02 de julho de 2015.

Hélio Willamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...