sexta-feira, 31 de julho de 2015

Secretaria de Assistência Social Realiza a Entrega de Certificado dos Cursos do Pronatec.


Na noite desta terça-feira ( 28/07), ocorreu a entrega de certificados, referentes aos cursos ofertados pelo Pronatec/ UFRN em parceria com Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente de suas atividades o secretário Waldick Umbelino. 
A cerimonia teve a ilustre presença do Prefeito Jackson Bezerra, acompanhado da Primeira Dama e Secretária Saúde além das demais autoridades do município, também prestigiaram a noite o coordenador geral do Pronatec  no Rio Grande do Norte e toda sua equipe. Os alunos galgaram mais um passo em sua vida profissional, e puderam sair convictos de que a Educação é um patrimônio inestimável. Através dos cursos ofertados pelo Pronatec a comunidade tem se capacitado estando apto a ocupar um lugar no mercado de trabalho ou desempenhar um trabalho autônomo.

O Secretário Waldick Umbelino agradece a participação de todos e reafirma todo seu empenho em continuar efetivando a qualificação profissional para os munícipes e deseja a todos formados sucesso na nova empreitada e que a secretaria continua buscando parceiros para a realização de novos cursos, por entender que só através da capacitação profissional podemos tem um futuro promissor para todos munícipes.


























Fotos: Sebastian Silva
Fonte: Afonso Bezerra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...