quinta-feira, 30 de julho de 2015

Serenidade de Helô Pinheiro aos 70 anos

http://www.marceloabdon.com.br/

Em paz e mantendo a exuberância e o frescor da juventude, a musa Helô Pinheiro celebrou a chegada dos 70 anos da melhor forma: em meio a natureza e com seus amados, o marido, Fernando Pinheiro 75 anos, com quem divide a vida há 49 anos, e o caçula, Fernando Jr. 30 anos.
Ela fez as malas para a ilha de Comandatuba, no litoral sul da Bahia, para desfrutar da tranquilidade local. “Tinha muita curiosidade em conhecer Comandatuba. Lá,
pude relaxar, esquecer dos problemas do dia a dia e aproveitar para curtir atividades com meu filho”, conta a eterna Garota de Ipanema. As filhas Ticiane 39 anos, Kiki 44 anos e Jô Pinheiro 42 anos, por questões de trabalho, não puderam participar da viagem.
“Pela primeira vez, passei meu aniversário longe das filhas. Antes de irmos para a Bahia, fizemos um jantar em casa bem aconchegante, onde ganhei o carinho e a energia encantadora da minha adorável família”, declara.
Em excelente forma física, ela conta fazer musculação e aerojazz para manter a boa forma, mas acredita que seu estilo de vida mantenha a juventude que carrega desde que foi descoberta como musa inspiradora de Tom Jobim (1927–1994) e Vinicius de Moraes (1913–1980). “Agradeço por me acharem com o físico incompatível com a minha idade. Creio que se deva à minha maneira de proceder na vida, que sempre foi voltada para os bons hábitos, como não consumir bebidas alcoólicas, não fumar e não experimentar tóxicos.
Tudo isso é um grande motivo para se estar com o visual mais jovem. O que mais me dá prazer é ter saúde e disposição. Por ser uma pessoa pública, a cobrança se torna inevitável”, explica. Como empresária, ela mantém a grife Helô Pinheiro by Amarras e a loja de moda praia Garota de Ipanema, no Rio, mas busca espaço na TV. Após finalizar uma temporada do programa Ser Mulher no canal a cabo Fox Life, que apresentava com Tici, e o programa De Cara com a Maturidade, na Band, Helô espera se firmar no meio televisivo. “Há algum tempo a TV é minha nova praia”, reflete a musa, formada em Direito e Jornalismo.
Sobre fazer 70 anos, ela diz estar tranquila com a maturidade. “A Helô jovem era, apesar de tímida, uma moça como outra qualquer. Despojada de vaidade e muito ligada ao esporte e à vida saudável. A Helô Pinheiro de hoje, madura e com grandes responsabilidades, é uma mulher mais segura, que consegue conciliar todos os seus afazeres de modo que tudo fique organizado, podendo dar atenção aos filhos e netas para que todos recebam afeto”, garante a avó de Bruna Pinheiro 18 anos, Heloisa Helena Pinheiro Trielli 11 anos e Rafaella Pinheiro Justus 5 anos.
“A experiência de vida faz com que a história seja um exemplo para uma nova geração. A maturidade é consequência dos momentos vividos das diversas formas, mas reconhecidos em sua complexidade”, completa. Madrinha de um cruzeiro sênior, Helô deixa um recado para encarar a chegada da idade com mais alegria e serenidade. “Não é fácil encarar a realidade de entrar em um novo ciclo onde temos maior experiência, porém menos capacidade de enfrentar os sinais da idade, que até são poucos para o muito que temos a agradecer pela saúde que Deus nos tem dado. A vida é um presente que se renova a cada dia e a cada ano, e é por isso que devemos reconhecer o quanto somos felizes”, finaliza a musa que encanta até hoje o País. (Caras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...