domingo, 2 de agosto de 2015

GTO PRENDE DUPLA COM DUAS MOTOS ROUBADAS NA COMUNIDADE DO PORÉ ZONA RURAL DE ASSÚ

http://www.focoelho.com/



Na noite de sábado os policiais do GTO de Assú, conseguiram recuperar duas moto com queixa de roubo, uma tipo Biz de cor preta e placa OWA-4155 de Mossoró e uma Titan Start de cor preta e placa
OWG-5952 de Natal, a moto titan foi tomada de assalto horas antes, próximo a Radio Princesa em Assú.
Os policiais prenderam um elemento e apreenderam um adolescente menor de idade, a prisão aconteceu na RN-016 já nas proximidades da comunidade do Poré, zona rural de Assú.
O elementos foi identificado como sendo Cleiton Paiva Souza, natural de Areia Branca, e um outro menor de idade. Segundo informações são que os Policiais do GTO realizavam patrulhamento pela RN quando visualizaram os elementos em atitude suspeita nas motos.
A experiência falou mais alto e foi dado voz de parada e a dupla não obedeceu, sendo preciso os policiais efetuar disparos de contensão a dupla que logo em seguida resolveram se entregara.
com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38. Após realizar os procedimentos no local, os policiais se deslocaram até a cidade de Mossoró onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...