segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VERGONHA, INDIGNAÇÃO, NOJO E REVOLTA AO QUE VEMOS NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AFONSO BEZERRA.



O prefeito do município de Afonso bezerra, Jackson Bezerra vem tratando a educação de maneira a em nojar a qualquer cidadão do município. No último dia 25 de agosto os vereadores Gilvan Avelino, Gustavo Bezerra e Carlinhos da Serra.


Fizeram um visita as escolas do município, não esquecendo que os mesmos fazem parte da comissão de fiscalização criada pela câmara municipal para o melhor cumprimento dos deveres de fiscais do povo. Ao chegar a escola centro educacional João Batista Montenegro se depararão com um quadro de total abandono por parte da gestão municipal, como podemos constatar nas fotos, os relatos não são dos melhores. Se depararam com banheiros com vazamentos, pias quebradas, sanitários desencaixados e sem descargas ou tampas, canos expostos, bebedouros amarrados com arames enferrujados sujos com até sapos por trais do mesmo, salas de aula precárias caindo o reboco, cerca de 80% dos ventiladores quebrados, fios de alta tenção expostos e expondo os alunos a perigo, sala do dentista totalmente inadequada para o uso o reboco todo caindo, salas sem trincos são fechadas com cadeados ou ferrolhos, cadeiras sem qualquer condição de uso e outros novinhas guardadas e sem contar com o lixo que toma conta de todo o colégio. Mas uma coisa devemos salientar vemos muitas comidas prontas como iogurtes, polpa pra soco mas pouca verdura, carne e frutas. Cera que e para economizar logo na merenda escolar onde o município tem licitado quase dois milhões de reais, o desvio nos recursos da merenda escolar chega a doer literalmente no coração do cidadãos Afonsobezerrenses. E lamentável ver estas fotos mas e a mais pura realidade e como o todo poderoso o prefeito trata a educação. Imagino eu se os amigos de Brasília vicem estas fotos o que dizer do Super-Homem que coloca a educação do seu povo na lata do lixo dessa forma fica a minha indignação e revolta. Aos vereadores estão de parabéns pois e desta forma que queremos velos trabalhando em prol do povo que os elegerão mais uma vez parabéns aos vereador Gustavo, Gilvan e Carlinhos.  












































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...