sábado, 1 de agosto de 2015

PEDREIRO DIZ QUE A FILHA FOI A MANDANTE DA MORTE DA MULHER A MARRETADAS EM MACAÍBA

http://www.focoelho.com/

Uma reviravolta deu ás investigações da Policia Civil de Macaíba no caso da mulher Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, que foi
encontrada morta nesta última Quinta-feira (30) dentro de sua casa na rua Dr. Paulo Mesquita, no conjunto IPE.

O principal suspeito do crime é o pedreiro que trabalhava na reforma da casa da vítima identificado por Geraldo José Amaro do Nascimento, 41 anos, que foi preso na cidade de Ielmo Marinho no início da noite de ontem (31) e conduzido a delegacia de Macaíba.
O chefe de investigação, Dr. Luciano, informou que o pedreiro Geraldo José foi ouvido pelo os agentes durante toda a noite de Sexta-feira e apontou uma segunda pessoa na morte da dona de casa Normalice Freitas.
Ainda de acordo com a Policia Civil de Macaíba, o pedreiro contou durante o depoimento que  Taliany Masquiza de Freitas Lourenço, 22 anos, (filha da vítima) foi a mandante da morte de sua própria mãe. A filha procurou o pedreiro dias antes do crime relatando que estava brigada com sua mãe e pediu que matasse Normalice Freitas, e como forma de pagamento Geraldo José ficaria com o carro da vítima e o dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte da dona de casa, o suspeito dispensou os dois ajudantes da obra, e na manhã da Sexta-feira o pedreiro assassinou a mulher.
Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mais quando foi interrogada pela polícia, caiu em contradição. A filha que morava próximo a casa de sua mãe juntamente com seu esposo, já se encontra presa a disposição da justiça.(Connecttv).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...