quinta-feira, 3 de setembro de 2015

URGENTE! JOVEM COMETE SUICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ – (Atenção! Imagens fortes)

http://www.blogbarrapesada.com/

Um suicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, (03) no Bairro COHAB em Jardim do Seridó, onde o jovem Lucas Jonathas de Azevedo, de 21 anos, cometeu suicido por enforcamento na sala de sua casa. “Lucas Brilhante” era enteado do caminhoneiro “Raineri de Zé Pacheco”, por quem foi criado desde Bebê.

image
Segundo informações, o jovem que era usuário de drogas, por volta das 6 da manhã passou na casa de um vizinho, e lhe chamou para ir até sua casa, tendo tido como resposta do vizinho que iria logo após tomar café. Ao chegar ao local, o vizinho se deparou com Lucas pendurado por uma corda num caibro na sala da casa.

Ainda segundo comentários, o jovem também teria chamado sua mãe para “conversar”, mas, a mãe não lhe atendeu, haja vista que a mesma estava sofrendo muito por causa que o mesmo não queria abandonar as drogas.
Nesse caso, ninguém pode dizer que houve omissão da família, pois a família do mesmo e da sua esposa, ajudaram, alugaram e mobiliaram uma casa, na tentativa do mesmo viver sem drogas, mas infelizmente o mesmo continuou no mundo das drogas, e além de perder o emprego, também perdeu a mulher, e por fim, deu fim a própria vida.
As imagens são fortes, mas elas retratam uma realidade que os traficantes e usuários de drogas teimam em ofuscar, mas, esse é um dos poucos caminhos que as drogas proporcionam.
imageimageimage
Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...