quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Caso F. Gomes: Marcada a data do julgamento popular do ex-pastor Gilson Neudo

http://www.robsonpiresxerife.com/
Ex-pastor Gilson Neudo será julgado dia 04 de novembro em CaicóSidney Silva informa que o ex-pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, vai sentar no banco dos réus em julgamento popular no próximo dia 04 de novembro de 2015. Ele foi denunciado pelo Ministério Público como participe da morte do jornalista F. Gomes, ocorrida em outubro de 2010. Na manhã desta quarta-feira (07), Gilson Neudo, foi intimado por Oficial de Justiça nas dependências da Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó.
O processo ainda tem outros réus. O comerciante, Lailson Lopes, foi condenado, mas, houve recurso por parte do Ministério Público e a decisão do TJRN foi de mandar realizar novo júri, o que deve ocorrer nos próximos meses. O moto-taxista, João Francisco dos Santos “Dão”, foi condenado e cumpre pena no Sistema
Penitenciário do Rio Grande do Norte. Ele foi o autor material do crime. O outro réu, é advogado Rivaldo Dantas de Farias, que recorreu da sentença de pronuncia. Ele queria que o TJRN anulasse a decisão que o mandou a julgamento popular, mas, teve o recurso negado.
O jornalista, Francisco Gomes de Medeiros, foi morto na calçada de sua casa no dia 18 de outubro de 2010. Ele estava sentando quando o “Dão” se aproximou de moto, parou e abriu fogo. Depois de efetuar os disparos, empreendeu fuga, foi preso, solto e preso no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...