domingo, 29 de novembro de 2015

Afonso Bezerra : A oposição ainda não apresentou os critérios para a escolha do vice prefeito.

Estamos nos aproximando do início de dezembro, muitos estão na expectativa do último dia do ano para saber quem será o indicado para ser o companheiro de chapa de Chico Bertuleza e ocupar assim o lugar de candidato a vice prefeito.
Até o presente momento se falou na data, ou seja, 31 de dezembro de 2015, porém,  nada dos critérios e dos nomes que serão postos na disputa. Digo critérios por entender que havendo mais de um nome não caberá imposição e/ ou ingerência,  exceto do povo, aquém,  no nosso entendimento tem legitimidade  para apontar,  afinal quem elege é o conjunto da sociedade.

Gostaria, na condição de pré candidato,  de formalmente solicitar aos líderes da oposição, Alaide Fernandes (presidente do PMDB), Dr.  Agostinho Lopes (Ex - prefeito), José Robson (Ex- prefeito), que façam uma pesquisa de opinião pública para decidirem os rumos da oposição em 2016, notadamente,  quanto a escolha do vice.

Fui candidato a vice prefeito em 2012, tenho a consciência do dever cumprido e do grande desempenho alcançado,  o povo nos confiou 49, 84% dos votos válidos. Na oportunidade as lideranças estaduais se afastaram de Afonso Bezerra, mesmo assim o povo entendeu e nos ajudou fortemente.

Agora as coisas estão diferentes, grande parte das principais lideranças estaduais estão comprometidas com a luta da oposição,  o momento é de reafirmar compromissos e mostrar união e coerência.

Passado recente:

Em um passado bem recente o grupo que estava na oposição disputou 3 eleições tendo a mesma chapa, a mesma formação!  Depois de duas derrotas eles alcançaram o poder, ninguém pode apagar a história, os fatos.

Lutar pela vitória,  lutar por Afonso Bezerra.

Nossa luta é por uma cidade melhor,  influir no que for possível, tendo como meta principal ajudar nossa querida Afonso Bezerra a se desenvolver, para oferecer ao povo que vota e decide uma administração séria e comprometida sobretudo com os mais necessitados.

O diálogo

Será por meio do diálogo que venceremos as barreiras, que haveremos de aparar as arestas e oferecer o melhor caminho para o nosso povo seguir.

Confiando e esperando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...