terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Delcídio do Amaral disparou até contra Henrique Alves

http://www.robsonpiresxerife.com/
delcidioA coluna Expresso, na Época Online, revelou que os políticos do PMDB estão nervosos com uma possível delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), preso na quarta-feira passada por obstruir os trabalhos da investigação da Lava Jato. Delcídio sempre pareceu saber muito sobre questões intestinas da Petrobras. Em
setembro, por exemplo, ÉPOCA publicou reportagem mostrando que o nome de Delcídio fora citado na proposta de delação premiada do ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró.
A reportagem, na ocasião, perguntou ao senador o que ele tinha a declarar sobre a citação de seu nome por Cerveró. Foi então que Delcídio respondeu com outra pergunta: “Renan, Jader e Henrique Alves também foram citados”?
Renan Calheiros e Jader Barbalho, colegas de Delcídio no Senado, fizeram de tudo para que a votação – que decidiu pela permanência de Delcídio do Amaral na prisão – fosse secreta. Não conseguiram. Henrique Alves é o ministro do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...