terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ORNAMENTAÇÃO ANUNCIA O SENTIMENTO NATALINO EM GUAMARÉ

PUBLICAÇÃO GRATUITA
Redação Guamaré
A Prefeitura concluiu a ornamentação natalina da cidade, colorindo diversos pontos diferentes, fazendo com que os munícipes entrem no clima de Natal.
A ornamentação natalina foi distribuída nas áreas públicas e estratégicas, como as praças da cidade, prédios públicos, as principais ruas e vias da cidade.
A praça da ponte e a orla da praia Aratuá ganharam destaque na ornamentação, com belíssimas árvores de natal com efeitos sonoros.
A grande novidade do Natal deste ano que está atraindo um grande número de visitantes, principalmente no período da noite, é a Casa do Papai Noel e o Presépio, criada para a alegria da criançada e os adultos sentirem o verdadeiro clima do natal fazendo fotos com o bom velhinho.
A prefeitura vai disponibilizar uma página exclusiva para que todos possam acessar os registros fotográficos. As entradas cidade também ganharam ornamentação dando as boas-vindas aos visitantes durante período Natalino. O mesmo está acontecendo no distrito de Baixa do Meio.
Destaque para o distrito de Salina da Cruz que foi totalmente ornamentado para as festividades do natal, um belo presépio montado logo na entrada da comunidade já nos mostra todo ambiente natalino. A montagem do presépio junto com toda ornamentação oferece aos moradores e pessoas que passam diariamente pela via, um verdadeiro clima e sentimento do natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...