quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Afonso Bezerra: Aos que dizem que estou "cego" pelo poder , estendo a mão para o consenso

A minha luta tem sido defender o que acredito, nada me impulsiona mais a lutar do que a vontade de ver Afonso Bezerra melhorar, crescer e se desenvolver. Por isso luto, sou as vezes mau interpretado,  relevo e continuo lutando,  é da minha natureza.

Mais na luta, por mais renhida que seja podemos fazer gestos nobres e de desapego. Vendo a luta de nossa bancada de vereadores,  que a todo o tempo estão na trincheira da oposição responsável,  faço aqui duas "Propostas".


Retiro qualquer pretensão minha de fazer parte da chapa majoritária da oposição, passo a apoiar caso confirmada a chapa Chico e Liliu, sem restrições e de coração aberto e sereno.

Entretanto,  desejo ser solidário aos vereadores de nossa bancada,  estes bravos companheiros que estão militando contra o poder financeiro e político do grupo situacionista. Por eles,  faço as seguintes propostas:

1. Aceito a chapa Chico e Liliu,  desde que o vereador Alárizo Júnior, ENTREGUE IMEDIATAMENTE os CARGOS que detém na atual administração e se integre no grupo oposicionista em  apoio ao seu cunhado e ao nosso candidato a prefeito;

2. Que ele, Alárizo Júnior, DESISTA de sua reeleição,  bem como,  de LANÇAR candidato à sua vaga, e  que passe a apoiar a nossa chapa proporcional.

O fato de estar fazendo essas propostas, é por entender que todo e qualquer entendimento deve acima de tudo ter como meta prioritária a manutenção  das cadeiras dos nossos vereadores: GUSTAVO BEZERRA,  GILVAN AVELINO, ALDENOR BEZERRA,  CARLINHOS DA SERRA.

Não é correto eles servirem de ESCADA para a reeleição de um vereador que passou 07 anos no governo se beneficiando da estrutura da prefeitura,  devemos ter respeito aos nossos companheiros,  é assim que penso.

Não podemos fazer acordos sem pensar nestas 04 figuras que tem sido corretas com a oposição,  estes homens estão sacrificados, sofrem pressões,  prejuízos financeiros e continuam fiéis ao sistema,  eles não podem pagar o preço sozinho,  estou solidário a eles.

Está aí,  o que muitos queriam, agora todos devem de forma desprovida de vaidades dar a sua parcela de contribuição para o fim deste imbróglio, a minha parte foi feita.

Com a palavra CHICO BERTUEZA,  LILIU e o seu cunhado ALÁRIZO JÚNIOR. Se toparem as duas propostas,  tá feito!

Unidos vamos a vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...