segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Afonso Bezerra: Noite de terror e pânico, a agência do banco do Brasil foi explodida

A cidade de Afonso Bezerra viveu momentos de pânico nesta madrugada do dia 1°de fevereiro quando um grupo de assaltantes invadiram a cidade e destruíram o banco do Brasil. Após duas fortes explosões e muitos tiros a cidade de Afonso Bezerra foi acordada sob a égide da criminalidade,  Os bandidos fortemente armados
tocaram terror e fizeram a festa.


As informações é de que hoje se iniciaria o pagamento dos aposentados,  daí que foi colocado uma grande quantidade de explosivos, certamente para chegar ao cofre principal,  com isso destruiu completamente toda a agência,  onde existia o banco agora só há ruínas, onde um dia existiu paz hoje só resta pânico e medo.

O governo é fraco na área de segurança,  o governador nomeou uma fraca delegada para comandar uma área tão importante e pelo que senti no dia a dia  a população a coisa tá de mal a pior.

Voltando ao caso.

Depois das explosões e de muitos tiros os bandidos fugiram em uma caminhonete  tipo Amarok e um Citroën ambos de cor branca com direção a Baixa do Meio, informações preliminares apontam que houve  um confronto com o GTO de Assú e os bandidos estariam regressando rumo a cidade de Pedro Avelino.

Breve novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...