segunda-feira, 25 de abril de 2016

LAJES é a 10º melhor cidade em Transparência, já Afonso Bezerra e Pedro Avelino ganharam nota 0


Natal e Lajes, que ficaram em 10º lugar (com nota 6,5) no levantamento divulgado no portal do Ministério Público Federal sobre transparência de gastos públicos e demais informações
exigidas pelas leis vigentes.
Um novo ranking será divulgado no dia 1º de junho, com base na fiscalização que está sendo realizada nos portais da transparência de cada Prefeitura do Estado. O novo levantamento está sendo realizado, devendo se estender até o dia 9 de maio.
Embora o portal da transparência seja uma obrigação de toda Prefeitura, no levantamento de 2015, 25 prefeituras do RN tiraram nota zero e poderão ser penalizados com o bloqueio de transferência de verbas federais, caso não tenham adotado as providências recomendadas pelo Ministério Público Federal.
Receberam nota zero em 2015 os seguintes municípios aqui da região central:  Afonso Bezerra, Caiçara do Rio do Vento, Pedra Preta e Pedro Avelino.
http://robsoncabugi.com.br/
Veja o Link
http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/ranking/mapa-da-transparencia/arquivos-pdf/rankingrn2.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...