sábado, 30 de abril de 2016

Neto chama Felipe Melo de “incompetente” e diz: “vá estudar”

Neto x Felipe Melo
O volante Felipe Melo se envolveu em polêmica devido a um áudio que vazou de uma conversa por meio de aplicativo de mensagens instantâneas. O conteúdo do arquivo era de críticas a ex-jogadores que hoje atuam como comentaristas. O volante reclamou de Roger,
do SporTV , Neto, da Bandeirantes , e Casagrande, da Globo , por sua ausência na Seleção Brasileira a partir da Copa do Mundo de 2010.
“Rapaziada, sabe por que eu não voltei para a Seleção Brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. A única coisa que eu preciso, ou melhor, que eu precisei, para chegar onde eu cheguei, primeiramente, foi Deus, abrindo as portas, me capacitando. E depois minha família e os meus amigos. Eu nunca precisei ir em programa de um Bem Amigos, programa de outro, ficar bajulando jornalista de m… não. Tá entendendo?”
“E eu não voltei para a Seleção por causa da imprensa. A verdade é essa, entendeu? Mas vamos ver, se o Dunga não cair, quem sabe não acontece. Eu estou trabalhando muito, de verdade. Você vê o que a imprensa colocou: ‘Felipe Melo, reserva do Inter’. Os caras são brincadeira, pô. Como se eu fosse reserva aqui. Joguei aqui 30 jogos na temporada. Já viu 30 jogos na temporada titular ser reserva? O cara ser reserva? É isso aí. Essa é a imprensa brasileira hoje. Imprensa feita de ex-jogadores que nunca ganharam p… nenhuma: Roger, Neto, Casagrande… O que esses caras ganharam? Jogaram onde? Ganharam o quê? Dois títulos na carreira. São uns m… Nem Copa do Mundo disputaram. É brincadeira, né, rapaz? É isso aí, essa é a mídia de hoje. Por isso que ninguém respeita mais o Brasil”.
A assessoria do atleta foi procurada pela Gazeta Esportiva para confirmar a veracidade da mensagem. Após afirmar que, de fato, é responsável pelo áudio, Felipe Melo retirou o nome de Casagrande da lista, alegando que, no embalo, citou seu nome, mas manteve a opinião em relação ao Neto e ao Roger. Na manhã desta sexta-feira, Neto, ex-jogador do Corinthians e um dos alvos de Felipe Melo, utilizou sua conta do Twitter para se manifestar em relação às críticas do jogador.
Veja abaixo os posts do comentarista:
“Tem gente aí que paga de ‘cachorro louco’ e não é capaz de reconhecer os próprios erros. Se não voltou à Seleção, é porque foi incompetente
“Aliás, foi incompetente também na Copa. Responsável direto pela eliminação da Seleção. Imprensa não joga. Não é responsável por nada”
“Ah, e o Casagrande foi atacante da Seleção na Copa de 86. Estude um pouco mais antes de falar bobagem!”


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...