segunda-feira, 30 de maio de 2016

Afonso Bezerra, Unidos Venceremos


Na tarde de sábado (28) reuniram-se na comunidade de Canto Grande (Afonso Bezerra) lideranças em torno de um só desejo de mudança e prosperidade para os habitantes da zona rural que sempre foi um ícone na
politica local.
As lideranças se reuniram em um clima de confraternização e paz, mas também foi discutido como Canto Grande seria encaixado no plano de governo de CHICO BERTULEZA e VALQUIR UMBELINO, “Tenho muito a agradecer a canto grande criei um carinho todo especial por essa terra que vem de longas datas” afirmou CHICO BERTULEZA, em unanimidade os representantes do distrito foram enfáticos em dizer que estão no projeto da oposição para fortalecer e galgar dias melhores para a população rural.


“Estou muito satisfeito não só com as lideranças, mas com a receptividade que tenho aqui em Canto Grande, aqui já mim sinto em casa e quero que cada um me acolha como eu os já acolhi” ressaltou CHICO BERTULEZA, canto grande sempre desempenhou um belíssimo trabalho quando o assunto é pleito municipal, destacando-se das demais sempre ao lado da situação (hoje) decidiu trilhar novos rumas e engajar-se no projeto da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...