sexta-feira, 6 de maio de 2016

Afonso Bezerra: Vereadores de Oposição votam contra a criação da secretaria da juventude


Bancada da Oposição está em total sintonia
Na sessão da câmara de vereadores que foi realizada ontem dia 02 de maio de 2016,  a bancada de oposição na casa do povo votou contraria a criação da secretaria da juventude. 

Alegando ser período eleitoral,  a bancada formada por Aldenor Bezerra,  Gilvan Avelino,  Alarizo Júnior,  Walquir Umbelino, Jerry Almeida votaram contra a
criação da secretaria da  juventude.


Desde o ano de 2012 quando fui candidato a vice-prefeito, e na ocasião formulei o plano de governo que coloquei como meta a criação da secretaria municipal da juventude,  este sonho tenho acalentado com muito amor e desejo de ver existir e beneficiar nossos jovens. 


Infelizmente por pura politicagem os jovens foram prejudicados,  vamos aguardar, na próxima legislatura o projeto vai voltar a pauta.

Já que estamos em período eleitoral. ......

Um comentário:

  1. Quando falta criatividade, cria-se qualquer coisa. Não demora muito e teremos na lista de secretarias "coisas" do tipo: Secretaria dos vendedores de pirulitos, secretaria dos jogadores de bola de gude e secretaria das donzelas desamparadas.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...