domingo, 1 de maio de 2016

Geninho convoca jogadores para a decisão contra o América; veja lista

O elenco abecedista realizou na manhã deste sábado (30), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida está marcada para este domingo (01/05), às 16h, na Arena das Dunas.

O grupo iniciou a movimentação com um treino sob o comando dos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, atividade realizada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Os jogadores fizeram um treino de flexibilidade, um alongamento e exercícios de liberação miofascial.
Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador do clube, Geninho, comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, os jogadores dividiram os times e complementaram o trabalho com um recreativo, o “rachão”.
Depois do treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, iniciando o regime de concentração.
O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 21 atletas para o importante compromisso.
As novidades na relação são as presenças dos zagueiros Léo Fortunato e Gustavo Bastos e do lateral Alex Ruan, todos recuperados de lesões musculares e que ficam à disposição de Geninho.
Confira a relação completa:
Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Filipi Souza, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Léo Fortunato, Gustavo Bastos, Montanha e Jerfeson;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel, Naldinho e Jardel;
Meias: Lúcio Flávio, Echeverría, Erivélton e Chiclete;
Atacantes: Nando, Jones, Leozinho e Victor Sapo.


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...