quarta-feira, 25 de maio de 2016

ISSO ATINGE ALGUNS QUE VOTAM EM CHICO MAS QUE NÃO SÃO CANDIDATOS

Josemberg Santos é um dos principais colaboradores deste Blog, meu amigo pessoal, futuro vereador de Afonso Bezerra, mas as vezes tenho que discordar do seu pensamento e de suas ideias. Tenho visto belas matérias por ele escrita, pois DEUS lhe deu o DOM de escrever. Mas deixo uma pergunta ao mesmo. Que DANADO tem a prefeitura de Pendências com a politica de Afonso Bezerra? O prefeito de Pendencias nem
parente de Chico não é. A administração de Ivan vai ser analisada e julgada pelos eleitores de Pendências. Falar de Pendências para mim Josemberg e fugir da politica local. É mudar o rumo da história.  Que se debata o futuro de Afonso Bezerra. Você é livre para escrever como todos colaboradores só estou emitindo minha opinião como leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...