sexta-feira, 20 de maio de 2016

VALE A PENA LER ESSE TEXTO PARA SE FAZER UMA REFLEXÃO SOBRE SEU VOTO.

-
Esta postagem foi feita pela competente Advogada Dra. Anna Padilha em 23.09.2016 mas sera sempre atual 
Escrito por Dra. Anna Carla Padilha de Araújo
PARA REFLEXÃO ELEITORAL
Mariana é uma esperta menina com seus 6 aninhos de idade, numa bela manhã, Mariana chega da escola dizendo à mãe que vai votar em uma coleguinha para ser a líder da turma, porque ela lhe dera dois pirulitos. Dona Amália mãe de Mariana fica chocada e chama a filha para conversar: -- Mariana querida você não pode votar na sua coleguinha porque ela lhe deu pirulitos, isso é vender seu voto, você tem que votar em quem for mais capacitado para ser o líder da turma. -- Então quer dizer que eu estou me vendendo? -- Sim minha filha e isso é errado. (risos) Então Dona Amália
pergunta: Porque estas sorrindo, querida? -- Porque sou tão boba que só valho dois pirulitos. Dias depois aparece um desconhecido na casa de Mariana e começa a conversar com seus pais, a menina fica a observar toda a situação e vê quando o estranho homem tira um envelope do bolso e o entrega a seu pai, depois lhe dá um panfleto com sua foto e número. Quando o homem sai, Mariana se aproxima do seu pai e pergunta : quem é este homem? -- Nosso candidato a prefeito, querida. -- E ele vai saber administrar bem nossa cidade? Será o melhor candidato?Por isso o senhor vai votar nele?E este envelope?Ele lhe deu algo? Seu Nestor fica estonteado com os questionamentos de Mariana e não consegue lhe responder nada, então a menina prossegue: -- Pai quanto o Sr. E minha mãe valem? O pai fica pensativo abre o envelope tira os 2 mil reais de dentro e com lágrimas escorrendo em seu rosto diz: -- Nós valemos bem mais do que isso, valemos sua educação, saúde, segurança, lazer e qualidade de vida, por isso vou agora mesmo devolver este dinheiro sujo. Mariana carinhosamente abraça o pai. 
NÃO VENDA SEU VOTO, ESCOLHA COM CONSCIÊNCIA SEUS REPRESENTANTES, OPTE POR MELHOR SAÚDE, EDUCAÇÃO, LAZER E QUALIDADE DE VIDA, SEJA CIDADÃO NÃO VENDA SEU VOTO! 
Fonte: Escrito por Dra. Anna Carla Padilha de Araújo. essa postagem encontrei hoje e essa postagem foi feita em 23 de Setembro de 2012. 
Vereador Agtônio Sares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...