quinta-feira, 30 de junho de 2016

Afonso Bezerra: Sou contra anonimato e uso de perfis falsos em redes sociais


Não me utilizo de perfis falsos ou de anonimato em redes sociais para defender minhas teses e apresentar meus argumentos. Não admitirei nenhum tipo de ilação que envolva meu nome e nem minha conduta.  Toda e qualquer matéria que posto tem minha marca e o registro no Blog,  faço este esclarecimento para que não reste dúvidas quanto a responsabilidade de meus atos, ao passo que não  responderei a atitudes estranhas a minha pessoa.  

A COVARDIA não tem meu DNA e não são marcas de
minha FAMÍLIA! 

Um comentário:

  1. Amigo, incentive esse pensamento as pessoas q estão do teu lado. Pq tudo isso está ficando sem graça e cansativo. Revise o que vc posta no blog e o q escrevem no Facebook, impossível não ter desconfiança. Abraço, vc sabe q admiro vc é sua família mas tudo tem q ter limite

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...