quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AFONSO BEZERRA, MAIS UMA VEZ NAS RUAS O POVO DIZ SIM A CHICO BETULEZA!


A noite dessa quarta-feira(24) no largo do posto de gasolina os bacurias foram esperar o candidato CHICO BERTULEZA que vinha de visitas e compromissos na capital do estado, a festa foi ficando bonita e tomou cor a multidão foi as ruas e deixou tudo muito bonito mostrando que não tem dia para dizer sim ao novo.

O monto foi dos Bacurais da Flor do Sertão nas ruas com bandeiras e lenços a tremular, saindo em passeata pelas ruas da cidade arrastou como sempre vem sendo uma grande multidão que festeja, as avenidas ficaram tomadas pela onda verde com muita paz e harmonia que é característica dos movimentos do PMDB local o nome de CHICO ecoou.
“O povo está disposto e acreditam em um novo projeto mais humanitário voltado para as famílias do povo para o povo é assim que pretendo administrar”, ressaltou CHICO BERTULEZA, As passeatas, comícios e movimentos já vem sendo considerados os maiores da história política de Afonso Bezerra.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...