sábado, 27 de agosto de 2016

AFONSO BEZERRA: O CORONELISMO ESTAR DE VOLTA...

Recebi uma informação que a Sra. Aldenora Bezerra (PRIMEIRA DAMA) do município de Afonso Bezerra, estaria utilizando de CORONELISMO contra servidoras da Educação Municipal devido as mesmas estarem expondo suas opiniões sobre suposta doação do terreno por parte do Prefeito Jackson Bezerra para CONSTRUÇÃO DO PRESÍDIO em nosso município.
Segundo relato o fato ocorreu em uma rede social - grupo de Whatsap de uma determinada escola da rede
municipal, no qual surgiu uma postagem por parte de uma servidora relatando acreditar que o terreno foi doado pelo Prefeito Jackson Bezerra, e outra servidora concordou com a postagem no grupo.
Contudo a Sra. Aldenora Bezerra, utilizou da referida rede social, grupo de whatsap para chamar atenção diretamente das servidoras, fazendo referência que as mesmas estariam com descontrole emocional, além de não estarem utilizando dos princípios éticos e morais, pois estavam utilizando de um grupo com finalidade profissional para tentar denegrir a imagem do prefeito AUTORIDADE MÁXIMA do município.
Durante a sua postagem a Sra. Aldenora Bezerra, chega a frisar que as servidoras teriam utilizado de palavras desrespeitosas com o gestor municipal, que segundo as mesmas não ocorreu tal fato.
O mais impressionante é que a Sra. Aldenora Bezerra, fez esta publicação expondo as servidoras perante todo o grupo, caracterizando um PUXÃO DE ORELHA, por estarem contrarias a sua opinião, e pasmem ela utilizou do mesmo grupo para publicar informativos de caráter político partidário, ou seja, o que a incomodou não foi o fato da postagem ter sido em um grupo com foco profissional, mas sim por estar indo contrário aos seus interesses pessoais.

Servidores não se calem e nem aceitem esses PUXÕES DE ORELHAS, pois todos temos DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ou seja, expor suas opiniões, sejam favoráveis ou contrárias a gestão municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...