terça-feira, 23 de agosto de 2016

AFONSO BEZERRA, PMDB, UM COMÍCIO PARA FICAR PARA HISTORIA!



Literalmente CHICO BERTULEZA passou o rodo na flor do sertão na noite dessa segunda-feira (22) as multidões foram às ruas para gritar que querem mudança e pedindo uma gestão mais humanitária.

A segunda-feira que ira ficar marcada na memoria e na história de Afonso Bezerra o momento impar para a politica da pacata cidade as bandeiras e os galhos verdes falaram aos corações dizendo que a esperança do povo humilde e trabalhador voltaram nas pessoas de CHICO BERTULEZA e VAQUIR UMBELINO, pois, o nosso povo não aguenta mais essa elite que tomou o poder e pensa que a prefeitura e o povo é uma propriedade privada deles que eles compram e vendem para quem e quando quiser.

O povo foi para as ruas reivindicar respeito por parte daqueles que querem monopolizar o poder que é da população, o verdão tomou de conta contagiou a todos até mesmo os adversários que foram para as esquinas para com os próprios olhos verem que a vitória se aproxima e que ela já tem nome cara e coração e o nome dessa gloria chama-se CHICO BERTULEZA.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...