quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ANIVERSARIANTE DO DIA.....24.08.2016

Agtonio Soares
Hoje é o aniversário de meu irmão, amigo, companheiro, somos almas gêmeas. Sinto suas dores, ele sente as minhas. Fico alegre quando ele esta alegre. Ele quer me ver sempre sorrindo. Muitas vezes tenho engolido sapo para nao contraria-lo. Ele sabe do meu temperamento forte e muitas vezes e quantas ja sofreu por isto. Apesar de mais novo tem sido meu conselhereiro em muitas horas. Um ótimo esposo, ótimo pai, avô, amigo do amigo. Costumo dizer: Agtonio como amigo é ótimo, como inimigo saiam da frente. Grande parlamentar talvez ate superando o nosso pai que foi o melhor vereador que eu ja vi. Por fim Agtonio voce para mim e 10 e para voce eu tiro o chapéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...