quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Na Flor do Sertão, o vermelho das rosas encanta a população!

Noite de quarta feira (17 de Agosto) na pequena flor do sertão, as rosas se abriram e o vermelho dominou as ruas, O perfume era doce... como 

Deve ser todo movimento de comunhão, de paz e de alegria, por onde passava a caravana unida à multidão bradava em uma só voz. Quem esteve presente pôde ver de perto os candidatos que abraçados ao eleitor caminhavam juntamente por aquelas ruas, demonstrando desde já simplicidade na forma de agir.
 Para fins de informação... “Foi lindo”. Mas esta
expressão não pôde descrever por completo este evento que já no comecinho do período de campanha mostrou a força sempre crescente dos vereadores juntamente com Neto de Zoraide e Valmir Pereira!

Juntou-se ao movimento inclusive, eleitores do partido de oposição nesta eleição, na oportunidade aproveitaram o momento de descontração e alegria juntamente com seus amigos e parentes que lá estavam.
 Uma oportunidade para estar mais perto dos candidatos e conhecer sobre eles, suas propostas e intenções, um eleitor atento observa e estuda antes de declarar "amor incondicional" a uma bandeira ou a uma cor, é interessante que cada eleitor conheça e analise seu candidato, e se não tiver um... que estude o passado e as obras daqueles que pedem seu voto.

quando o povo estuda o possível candidato ele analisa a capacidade de cada um; seus frutos, suas obras, seu caráter e seus resultados! só assim estaremos beneficiando não a um grupo de poucos mas, a toda uma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...