sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Passarela de Rosas



Quinta feira dia 18 de Agosto, um inicio de noite tranquila não revelava aos Afonso Bezerrenses que o comício com as lideranças políticas da Situação se transformaria 

em uma das maiores passeatas dos últimos dias, “era mais como se fosse uma enorme passarela de rosas
vermelhas (se vista do alto)” Declarou Joseane Santos, esposa do candidato Josenberg Santos que como sempre estava presente na ocasião.

Mais uma vez a população de Afonso Bezerra juntou-se em peso ao movimento que Pintou de rubro as ruas da Flor do sertão, a passeata dos candidatos Neto de Zoraide Valmir Pereira.  
O aglomerado de eleitores que compareceu pôde verificar de perto o sentimento que parecia estar dentro de todos os corações presentes, a atmosfera era de vitória, uma eleição favorável!.   
É de se compreender que a população da cidade em sua  maioria queira participar deste momento, tendo em vista que as mudanças e melhorias ocorrem em toda cidade e zonas rurais desde o inicio do mandato do atual prefeito Jackson    Bezerra, ou seja, é bastante sensato apoiar a continuidade da onda de crescimento e melhoria de vida apoiando os candidatos da situação.
 
 Pode-se concluir que a população decidiu continuar seguindo em frente crescendo em uma continuidade do trabalho realizado até hoje, no que depender desta turma que levanta a bandeira do trabalho sério a cidade vai continuar no rumo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...