segunda-feira, 19 de setembro de 2016

AFONSO BEZERRA: ABSURDO! RUMORES QUE O BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA ESTÁ SENDO UTILIZADO COMO MOEDA DE TROCA POR APOIO POLÍTICO POR PARTE DO GRUPO DO PREFEITO JACKSON BEZERRA



Está correndo pela cidade comentários que alguns cidadãos/famílias foram ameaçados de terem seus benefícios do Bolsa Família suspensos caso não votem em NETO E VALMIR CANDIDATOS DO PREFEITO JACKSON BEZERRA.
Segundo informações este ocorrido aconteceu na Comunidade Floresta, que por sinal é a comunidade na qual o Candidato a vice-prefeito VALMIR PEREIRA tem residência.
População de Afonso Bezerra, o Bolsa Família é UM PROGRAMA FEDERAL, sendo um direito seu e não pode jamais ser TROCADO POR VOTO.
Oriento o cidadão que tenha passado ou venha passar por essa situação constrangedora, que procure a PROMOTORIA local e DENUNCIE esse CRIME.
Espero que o MINISTÉRIO PÚBLICO possa AVERIGUAR a VERACIDADE desses comentários, e caso seja comprovado que realize a PUNIÇÃO de todos os envolvidos.

2 comentários:

  1. é como se diz, boatos são boatos, quem dá atenção a estes não se deve ser dada atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo nesta fase de campanha,a oposição faz de tudo para tirar a atenção do eleitor, mais aqueles que ja escolheram Neto e Valmir, não vão jamais se influenciar com mentiras e calunias.Vamos na Paz gente!

      Excluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...