terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mais uma tacada dos mestres da enganação.


A assessoria dos candidatos NETO DE ZORAIDE e VALMIR PEREIRA vem a público desmentir mais um ataque a estes, neste ultimo dia 26 de setembro foi aplicado mais um golpe sujo da OPOSIÇÃO A AFONSO BEZERRA, um possível encontro para debater propostas foi o cenário de teatro onde encenaram uma peça, a afirmação que está sendo veiculada neste blog é de que os candidatos não teriam participado de um possível “debate” por falta de propostas ou mesmo por desrespeito. O fato é que esta afirmação é inverídica, falta com a verdade, é enganação pura, simples e suja, em defesa o candidato Valmir Pereira explicou-se dizendo que jamais foi nem notificado desse “debate”.

Valmir Pereira (por telefone)
“eu nem fiquei sabendo que ia ter isso, ninguém me procurou para avisar nada, Neto (de Zoraide) ficou sabendo disso ai em cima da hora ai não tinha condição meu amigo, já tinha compromisso marcado muito anteriormente, você sabe como está nossa agenda não tem condição de sair desmarcando as coisas, é tanto que eu tava andando na rua inocente sem saber dos comentários, rapaz nós temos compromissos agendados a dias as coisas tem que ser feitas com antencedência, isso ai é um golpe sujo”

A seguir, o texto apresentado foi retirado de uma postagem neste mesmo endereço eletrônico, possui unicamente o objetivo de envergonhar candidatos e confundir os eleitores, é de caráter baixo, vil e inescrupuloso.
------------------------------------------------------------------------------------------------
O SISPMAB promoveu nesta segunda-feira dia 26/ 09/ 2016 um encontro entre os Candidatos ao Cargo de Prefeito e servidores do município para que os mesmos levassem suas propostas para os servidores, bem como proporcionar um momento de debate entre os participantes de funcionários municipais.
[...] Neto de Zoraíde ou seu vice-prefeito Valmir Pereira, não participaram porque tiveram de fato algum imprevisto? Ou não participaram porque não teriam propostas para apresentarem? [...]

Rosineide Medeiros em postagem ao blog fernando-averdade.blogspot.com.br
 -----------------------------------------------------------------------------------------------

Esta é a forma de fazer política que está sendo utilizada pela Oposição a Afonso Bezerra, você concorda com isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...