sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PEDRO AVELINO: NOVO GESTOR MUNICIPAL OSTÍLIO BEZERRA, INICIA SUAS ATIVIDADES COM AÇÕES VOLTADAS PARA O BEM ESTAR DO PEDROAVELINENSE

O Prefeito Interino Sr. Ostílio Bezerra, assumiu a Prefeitura a menos de 1 semana já está trabalhando em prol do bem estar da população, iniciou suas atividades com ações voltadas para recuperação das estradas que ligam a sede do município aos assentamentos, bem como ações voltadas para saúde pública.
Atendendo ao pedido dos moradores da zona rural Ostílio Bezerra, adquiriu lâmina para PATROL, de forma que possa iniciar os reparos das estradas, melhorando o acesso dos moradores do distrito de baixa do meio e dos assentamentos até a sede do município.

Firmou CONVÊNIO com ALBERGUE em Natal, o
qual garantindo alimentação e local de descanso para os usuários, gerando conforto durante o deslocamento até aquela cidade para atendimento especializado na área da saúde.
Outra ação foi a retirada dos lixos na zona urbana, evitando assim a proliferação de insetos e animais que venham causa problemas de saúde a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...