quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PEDRO AVELINO - RN: Vejam o que o pai do candidato do PMDB diz sobre Neide e Adécio

Aqui não é montagem. Aqui é real. Vejam o depoimento que o pai do candidato Alexandre Sobrinho diz sobre o PMDB e sobre o que representa Neide e Zé Adécio para Pedro Avelino. Fala ainda em Antonio de Silvia que não vota em ninguem e nao merece ser votado. 

3 comentários:

  1. meu amigo eu tinha 19 anos nessa época hoje tenho 43 isso que vejo em seu blog é nada mais que desespero do PFL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. O povo precisa acordar para mudanças p.a esta acabada precisa deixar de votar por fanatismo e da oportunidade a quem quer trabalhar pela cidade.(neide sueli).

    ResponderExcluir
  3. O povo precisa acordar para mudanças p.a esta acabada precisa deixar de votar por fanatismo e da oportunidade a quem quer trabalhar pela cidade.(neide sueli).

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...