sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PEDRO AVELINO: DÍVIDAS GERADAS PELA ADMINISTRAÇÃO DE NEIDE SUELY VEM PENALIZANDO O MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO AO LONGO DOS ANOS.

Prefeito Interino de Pedro Avelino, o Sr. Ostílio Bezerra, utilizou de rede social “FACEBOOK” para expor a população informações acerca dos salários do funcionalismo, deixando claro que sua intenção de realizar alguns pagamentos nesses próximos dias, foram frustradas, visto que, ocorreu um BLOQUEIO PRECATÓRIO no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) das contas da prefeitura, imagem abaixo exposta.


Gerando uma dúvida de quem seria o responsável por essa dívida,  contudo logo abaixo o seu comentário na rede social, ocorreu uma postagem do Dr. Henrique Eduardo Bezerra da Costa, advogado, a qual esclarece para todos de quem foi a culpa dessa dívida que vem punindo periodicamente o município, conforme imagem abaixo exposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...