quarta-feira, 30 de novembro de 2016

AFONSO BEZERRA: ATUAL PREFEITO DE AFONSO BEZERRA O SR. JACKSON BEZERRA AINDA NÃO INFORMOU SUA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO PARA A EQUIPE DO PREFEITO ELEITO SR. CHICO BERTULEZA




O atual gestor municipal de Afonso Bezerra, o SR. JACKSON BEZERRA até o momento não informou os nomes da sua EQUIPE DE TRANSIÇÃO, dificultando assim o início dos procedimentos administrativos para TRANSIÇÃO de MANDATO junto a EQUIPE de TRANSIÇÃO do candidato eleito CHICO BERTULEZA, já definida e informada ao Gestor Sr. Jackson Bezerra.
Não se sabe o real motivo desse retardo, visto que já ultrapassou os prazos legais para que o mesmo informasse, será isso um sinal de FALTA de TRANSPARÊNCIA? Ou sinal de DESRESPEITO à legislação vigente que determina o processo de TRANSIÇÃO de GOVERNO?
Espero que o Gestor Sr. Jackson Bezerra realize logo essa composição garantindo assim o cumprimento da legislação e evitar problemas judiciais, visto que se faz necessário enviar ao TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE/RN), conforme determina a RESOLUÇÃO N.º 34/2016 de novembro de 2016.

Quanto a EQUIPE de TRANSIÇÃO do Prefeito eleito CHICO BERTULEZA, deverá tomar as devidas providências cabíveis frente a essa atitude por parte do gestor municipal Sr. Jackson Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...