sábado, 3 de dezembro de 2016

PRB/RN: Presidente Nacional e Republicanos do RN se reúnem


A direção estadual do PRB/RN articulou uma rápida reunião de avaliação com a presença  do presidente Nacional em exercício, senador Eduardo Lopes (PRB/RJ). Na ocasião se fizeram presentes  várias representações de muitas partes do estado, destaque para o prefeito de Macau, Einsten Barbosa, ex-prefeito de Rio do Fogo Túlio Paiva, prefeito eleito de Parnamirim Taveira, vereadores de muitas cidades.
O presidente estadual do PRB Abrahão Lincoln e o presidente do diretório de Natal, Bispo Francisco de Assis deram as boas vindas a todos, em seguida facultou a palavra a vários companheiros e finalizou com a palavra do Presidente nacional da legenda. Quem também se fez presente ao encontro foi o deputado estadual pela Paraíba, Pastor Juthay Menezes.

Nas palavras do senador Eduardo Lopes, o PRB do RN está de parabéns e desde já deve traçar um planejamento para a eleição de 2018, cuja meta é que no RN sejam eleitos no mínimo 03 deputados estaduais e 01 deputado federal. Fez um balanço positivo do desempenho do partido em todo Brasil e disse que existem metas superiores a serem alcançadas.

O presidente ao final de suas palavras, se comprometeu de voltar ao Rio Grande do Norte no dia 03 de fevereiro de 2017 para um grande encontro estadual da legenda.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...